sábado, 23 de outubro de 2010

The Black Bullets e os próximos shows

Banda faz rodada dupla em IPIABAS e volta dia 13 na FECOVALE

>>> TBB: melhor show do ano (e dos últimos tempos) em breve sairá em DVD.

Na semana passada, 15/10, a banda levou muita gente ao pesqueiro para mostrar como fica o repertório normal com as partcipações de Cíbila, Sheila (backing vocals) e Morgado(teclados). O show se iniciou perto da meia noite e no pequeno espaço à frente do balcão, a banda conseguiu posicionar todos seus integrantes. Acho que a banda merecia tocar em um palco, mas tudo bem. O show contou com algumas novas covers inseridas no repertório como "Band on the Run" de Paul McCartney. Como dizia o cartaz: "Pure Classic Rock"! Após o mesmo, o grupo caiu na estrada e se apresentou em Piraí no dia seguinte ao meio dia. A turnê de 2010 segue com os shows fora da cidade, mais precisamente em Ipiabas.
Até o fim do ano a banda deve lançar o seu tão esperado DVD Tributo ao Pink Floyd - Live in Coroados! já que seria uma boa estratégia de marketing lançá-lo antes do Natal, período em que as vendas aumentam - um bom presente por sinal!
Em relação às músicas próprias e a possível gravação de um trabalho em cd, a banda ainda não comentou quando irá a Juiz de Fora gravar suas 6 horas conquistadas como prêmio pela excelente classificação entre as "10 mais" do Festival de Bandas Novas de JF. A boa fase de shows seguidos pode estar deixando a banda sem tempo para a criação de trabalhos pr´prios, apesar de pedaços de canções e ideias já estarem no forno.
Desejamos à banda inúmeros louros. Acreditamos no enorme potencial da mesma e nos importamos com os possíveis obstáculos que possam surgir. A renovação constante no repertório de covers é fundamental, bem como a boa execução do projeto Tributo à Pink Floyd (com toda a produção que merece), bem como a realização de músicas próprias, que em nossa opinião deveria ser o grande foco de toda banda valenciana. Nesse quesito, os "balas pretas" não precisam provar nada: suas três músicas apresentadas até agora são de excelente qualidade. Mas eu quero cd! Abraços e beijos.
>>Próximos shows:
01/11/2010 - Trattoria dell'Alto - Ipiabas/RJ
06/11/2010 - Bay Laka - Ipiabas/RJ
13/11/2010 - Fecovale - Valença/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário