sábado, 13 de novembro de 2010

HIPNOTIZE

Semi-acústico disfarçado. Som redondo. Repertório versátil

Tocando com guitarras (apenas o baixo acústico), teclados e bateria eletrônica
já de praxe (de longe: maior comodidade e ajuste adaptável a diferentes
ambientes) a banda fez um semi-acústico mais rock do qeuo solicitado pelo contratante... Com canções mais leves do repertório, crianças se aglutinaram e se debruçaram ao pé do palco com aqueles olhinhos arregalados do tipo "quero ter uma banda de rock quando crescer".

Ao som de "Dias Melhores" (?) o pequeno loirinho embasbacado com a perfeita regulagem de som não se moveu durante exibição da mesma. "Suavemente" e "Oásis" foram as músicas próprias executadas. Nas covers destaque para R.E.M.,INXS e Queensryche. A "Querida" (Ibanez) do Marcus arrebentou uma corda, e entrou em cena a Pacífica "Telecaster" do Marcelo adquirida do Marcus... guitarra maneira, amarela com tampão transparente (confeccionado por artesão de Barra do Piraí) e adesivada pelo próprio vocalista, com direito a um hambucking no braço e um simples na ponte.O desperdício da organização foi ter adiantado o encerramento do show, bom para o grupo que ganhou o mesmo money, e para nós que chegamos a tempo de curtir o show d' "Os Cara Velho" no Pesque & Pague do Vitinho.


Os brilhos jogados para o alto pelas crianças
>banda impecável, nenhum erro, som redondo:

4 comentários:

  1. Parabéns pela reportagem Giovanni!! Continue nos informando sobre a cena musical valenciana! Tenho certeza que o Hipnotize fez bonito, como sempre! O loirinho na frente do palco é meu ex-aluno João Pedro Bastos, e o garoto não perde tempo não! Bote um violão na mão dele e vc verá! Rsrsrs Sucesso pro Blog!!

    ResponderExcluir
  2. Com a saída de cena do nosso grande amigo,Thiago Gordo, fica a grande responsabilidade do Giovanni de nos manter informados e de divulgar também, os eventos dos nossos músicos valencianos.Valeu brother!Tá mandando mt bem!

    ResponderExcluir
  3. Aê brother. Valeu pela cobertura do som.
    Essa apresentação teve peculiaridades...rs... como o mal contato que parava o som toda hora.
    Mas foi uma experiência maneira e o som tava bom mesmo.
    Show bem relax.
    Um abração e a gente se vê dia 19 lá no Vitinho.
    Teu nome vai estar na porta...rs.
    Valeu!
    Marcelo Valença.

    ResponderExcluir
  4. GIOVANNI NOGUEIRA: ok, show! Bem, lá em embaixo na "pista livre" tava redondo o som, não parava toda a hora, só o som de palco mesmo deve ter sumido... valeu, brigadão... irei mesmo! a pé ou a cavalo!

    ResponderExcluir