sábado, 27 de novembro de 2010

Cobertura: balas pretas e sótão no Coroados dia 27 do onze

Fim de ano, de temporada...

As bandas tem feito essa parceria... em 2011, provavelmente, outras parcerias acontecerão. Mas o 2º Rock in Dobro (não fui ao 1º) mostrou que:

- Membros de várias bandas tem idos aos shows. Gadernal, Wrathorned, Joe Capone, "Rattle", "Rock", Id, Hipnotize, Black Cult estavam presentes...
- Tocar no chão é muuuito viável! Legal trazendo uma proximidade importante para a química público-banda. Ainda mais se o público não estiver lotando o lugar!

- O Sotton tem crescido! A música que ouvia lá de fora - jurava que era som mecânico - mas a boa regulagem e a excelente qualidade da execução, mostrou que o Sotton deve estar incomodando muito os vizinhos... dá-lhe ensaio!!!!!
- No repertório do Sotton, a variação é ampla: de Barão a Pink Floyd ("Time" e afins), passando por Mamonas Assassinas que fez muita gente requebrar...barbaridade!!
- O Sotton estendeu o bis, tocou um Hendrix que pode ser mais brilhante do que já é (o uso de efeitos mais consistentes, adequados, com mais brilho e clareza às guitarras).
- Vocalista Chiquinho não tem tocado com a mão da barriga
- A nova iluminação do Sotton (antiga? ou do B'som?) muito maneira, deu um visual no salão!

- Já na primeira música a banda mostrou a vontade de fazer mais e melhor...
- O The Black Bullets entrou e arrebentou! Fred se empolgou (como tem feito) subiu nos amps, Felipim sentou no chão tocando um slide do mal e Rominho deu show despertando atenção de muita gente que ainda não havia visto o trabalho do rapazinho - acabou com a noite mais uma vez!
- Assim como Sotton (que toca "Time" e "Wish You Were Here"), o TBB tocou AC/DC (música presente no repertório do Sotton?)
- João canta como ninguém Deep Purple, Led Zeppelin e Black Sabbath... o Bacalhau faz melhor? (cadê o Aríete?)
- Claúdio Morgado tem apareceido cada vez mais, somando (e muito) ao som da banda com improvisos e "barulhos roque de teclados"
- As meninas Sheila e Cíbila podem ser mais aproveitadas, só cantaram metade do repertório (aproximadamente).
- Putz... muito interesante a banda terminar o show com os integrantes trocando de instrumentos! Foda mesmo!
- No final a banda liberou pra galera entrar e tocar junto, numa espécie de show interativo! Fim de ano, de temporada...

- Faltou música própria das bandas!
- Faltou gente prestigiando!

*Nota pré-show: Hoje, dia 27 do onze, encheremos a cara no show de roque que vai rolar no Coroados a partir das 23h em um dos últimos shows do ano, (quase que) fechando a turnê de ambas as duas as bandas (quase que) irmãs. Amanhã no blog do "celeiro das rochas ponto bloguespoti ponto com" tem lançamento das músicas - pra "daumloudi', di grátis! Beijo do gordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário