quarta-feira, 20 de abril de 2011

The Black Bullets e Os Cara Velho nesta SextaFeiraSanta!

Bandas iniciam projeto de rock no Mr. Night
---Bullets na FILIAL - Foto e efeitos: Giovanni Nogueira

Duas bandas "top de linha", em seus estilos diferentes, alegram os corações da galera nesta Sexta-feira Santa com "alto teor de carne vermelha". Os TBB após o bom show da FILIAL, vem com o classic rock já marca registrada da banda e com certeza irá apresentar algumas de suas músicas autorais, que podem ser as já clássicas "Pedras e Rancores" e "Fortaleza", a ótima "How Long" ou a excelente "Inviolável" que pra mim é a melhor canção própria executada este ano. Segundo Felipe "Animal" Martins, os Pink Floyd podem ser deixados de molho até o espetáculo "Tributo a Pink Floyd" ser apresentado no meio do ano. Quem for, fique de olho na intercalação entre os solos de guitarra e nos improvisos do baixista Fred.

---OS CARA VELHO Foto e efeitos: Giovanni Nogueira

Já Os Cara Velho vêm de um ótimo show no pesqueiro e tocará seus blues/rock "desconhecidos", suas boas músicas próprias que devem ser mais escutadas pela galera (pois são referências em termos de composição) e ainda umas pitadas de covers/versões de classicões para atender "meia dúzia" que reclama que a banda não toca música conhecida. Falta pesquisar, baixar sons que deveriam ser referência para quem diz que curte rock. ZZ Top, Neil Young, entre outros devem estar no MP3 (agora é IPOD) de todo mundo. Promessa de show à parte de nosso ídolo baixista Renato Nunes, vencedor do prêmio de Melhor Performance Individual de 2010, recuperado da dengue, essa doença terrível que assola nosso município. Baratinho! Só 5 pila. Quem não tiver, só lamento. E aí? vai comer peixe? Ou vai de carne vermelha?

Um comentário:

  1. Enigma do post: "As pessoas batem na gente, a gente dá flor e amor. Os fortes crescem. Os fracos criam um redemoinho de derrota e inveja".

    ResponderExcluir