domingo, 17 de abril de 2011

O CELEIRO DAS ROCHAS - Live at Vitinho

"Um dos melhores shows do ano" - Alexandre Fonseca

Em um repertório marcado por covers e músicas próprias, o repertório se destacou por contar somente com músicas cantadas em português, e agradou gerações distintas. "Quem foi, pôde curtir um dos melhores shows do ano. Albuquerque com um dos maiores kits de pedais entre os guitarristas de Valença se destacou também, dando mais espaço para os vocais do Igor. O batera, Daniel, tá tocando muito também" disse Alexandre Fonseca que esteve presente. Não fui porque não tinha charrete liberada. Como eu disse aos meninos: "não importa a quantidade de gente, mas a essência do show". Abaixo, o repertório:

1) Feira moderna
2) Pode vir quente
3) O Calibre
4) Longa Estrada
5) Na pele
6) Será que há mais?
7) Caleidoscópio
8) Trem do Pantanal
9) Sra Ego
10) A cura
11) Nem por uma hora
12) Música urbana 2
13) Fim de Jogo
14) Estudo em Vermelho
15) Ando meio desligado

1) Ampulheta Milenar dos tempos
2) Louco da Cidade
3) Hoje eu quero sair
4) Balada pros dias de incerteza
5) Dança das Borboletas
6) Frevo Mulher
7) Casa no Campo
8) Paciência
9) Quando eu for
10) Sincero
11) Desigual
12) Galope rasante
13) Um dia por vez
14) Puro Extase

Maiores informações no blog da banda >>> http://oceleirodasrochas.blogspot.com

3 comentários:

  1. Não curto Paralamas, Capital, Barão Vermelho, mas destaco as músicas próprias que são bem boas.

    ResponderExcluir
  2. Giovanni, só acrescentando que não foram exatamente covers e sim releituras, versões com arranjos diferentes e com a personalidade da banda. Mostraram maturidade e criatividade.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Vandré, isso faz um diferencial. Agora sim, alguém teve uma percepção sutil. Verdade. não fui e foram releituras. Ótimo. "Fazer o diferencial. Releitura". Bom, bom. Tenho que ir no show deles. :)

    ResponderExcluir