segunda-feira, 30 de maio de 2011

OS CARA VELHO

Trabalho da banda deve ser lançado no próximo semestre

Foto: Giovanni Nogueira

Mais uma banda de Valença lançando cd! A competente banda de blues OS CARA VELHO aposta suas fichas no gênero e em breve lançará seu primeiro trabalho autoral. Segundo MArcelo Monte "Bom, já temos 7 músicas, esperamos até o final do ano completarmos o repertório de próprias e ai, no início de 2012, começar o processo de gravação... vamos ver, depende de uma série de outros fatores, mas a idéia é essa."
O álbum deve ter em torno de 10 ou 12 canções, e conforme meu amigo e ídolo Renato Nunes, "Pedras" deverá ganhar nova roupagem, ou ser limada da seleção final, já que o trabalho deverá ter as canções em entonadas no bom inglês de Marcelo Monte. A expectativa é de um trabalho furioso, fruto da vontade de seus experientes integrantes que já participaram de outras bandas renomadas de Valença, "a cidade dos tambores". Logimante posso estar errado, o que é provável, e não só "Pedras" ser incluída, mas como outras músicas em português e o cd ter 20 músicas! Bem, não deve ser cd, talvez dvd, talvez vinil... tudo "pode ser talvez", até o lançamento ser nos próxims dois meses, ou seis meses... Tudo "talvez". Mas uma certeza: será um grande trabalho de referência de alto teor de blues. Os tambores do Rodrigo, o grave do baixo únicos do Renatim, a guitar de 2 pedais do Léo... Esperamos que tenha pelo menos uma gaita em alguma canção... o big Heider pode ser o cara. Mais um trabalho autoral. Esse é o caminho! Deus seja louvado!

2 comentários:

  1. Nunca li tanta merda junta! Vc só fala besteiras!

    ResponderExcluir
  2. Com o Contrabend(Delta Mood) voltando , acho dificil Os Cara Velho gravarem algo.Acho que a tendencia é acabar Os Cara Velho....rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir