quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Basquete do Brasil volta aos Jogos Olimpícos!

Não precisamos de Nenê, Varejão e Leandrinho!

Quem viu, viu um belo time, lógico, precisando de melhorias defensivas e acertos em determinados arremessos, bem como a criação de jogadas ofensivas mais efetivas.
Mas, nem a derrota para Argentina, conseguiu apagar o brilho do troféu conquistado pelo time do técnico Rubén Magnano. Além da festa na chegada, os jogadores tiveram que fugir da incômoda pergunta sobre os três brasileiros da NBA, Leandrinho, Nenê e Anderson Varejão que pediram dispensa da Seleção antes da competição.
"Não nos cabe discutir sobre esse assunto. Eles são amigos nossos, mas é o técnico quem deve definir isso. Cada um é livre para dizer o que quiser, mas não é o momento de tomar nenhuma posição. Mas é sempre bom ter o máximo de potência possível, e eles são grandes jogadores", afirmou, Tiago Splitter.

No entanto, nem todos evitaram expôr um pensamento diferente. O armador Alex, não teve problemas em dizer que na opinião dele Nenê, não deve voltar ao time. "Em 11 anos de seleção, eu acho que só estive no mesmo grupo do Nenê duas vezes. Leandrinho e Varejão são casos diferentes, estavam lesionados. Temos que respeitar o motivo de cada um, mas eu sou só um jogador", afirmou.
Após o êxito no pré-olímpico, Magnano já pensa no Pan-americano de outubro, em Guadalajara. O treinador já conversou com os jogadores para saber a disponibilidade de cada um. Tiago Splitter se colocou à disposição. Marcelinho Huertas, um dos destaques na Argentina, disse que não poderá estar com o time no México.

Nenhum comentário:

Postar um comentário